Política da Qualidade

A gestão de topo estabelece, implementa e mantém uma política da qualidade adequada ao propósito e ao contexto desta organização sendo o suporte e orientação estratégica da mesma. Proporcionando um compromisso com a melhoria contínua do SGQ para a satisfação plena dos requisitos do Cliente.

São fatores chave para a realização deste compromisso:

  1. Conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2015 e com a Legislação e Regulamentação aplicável;
  2. Desenvolvimento das ações necessárias para garantir ao cliente a satisfação das suas expectativas em termos de Qualidade, Prazo e Preço;
  3. Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, revendo eventualmente procedimentos que permitam assegurar um constante aumento de qualidade dos serviços a prestar aos clientes.

APCER

O sistema de gestão da qualidade da FICOPE encontra-se certificado pela APCER desde 2008 segundo a norma de referência NP EN ISO 9001:2015, correspondendo o âmbito da certificação à “Consultadoria Técnica, Coordenação de Projectos e Coordenação e Fiscalização de Obras”.

ficope-qualidade1

LNEC

A FICOPE encontra-se certificada desde 1997 pelo LNEC com a Qualificação de Gestor Geral da Qualidade de Empreendimentos de Construção na Classe 8 (máxima) para Edifícios e Monumentos, na Classe 7 para Vias de Comunicação e Obras de Urbanização

ficope-qualidade1

RLB Euro Alliance

A FICOPE é ainda parceira da Rider Levett Bucknall. 

rlb_alliance