POAO

POAO  Centro

O projecto seguiu os conceitos avançados dos centros grossistas de França, Espanha e outros países, e baseia-se na realidade de Portugal.

Depois de um ano de planificação e de preparação minuciosa, iniciou a pré venda ao público.

A entrada principal do Centro POAO situa-se na EN 10 no Porto Alto e fica a cerca de meia hora de Lisboa.

Possui fácil comunicação com as auto-estradas A1, A2 e A6.

O Centro possuirá mais de 525 lugares de estacionamento (289 lugares térreos e 236 subterrâneos) e 7 lugares para camiões TIR, fornecendo aos comerciantes e clientes as condições ideais de estacionamento.

Com uma superfície total de mais de 77 mil m2 e uma área bruta de 56 mil m2, o Centro POAO terá no total 265 armazéns/lojas.

É um dos maiores centros grossistas desta natureza.

O Centro POAO é um condomínio fechado.

No dia 30 de Maio de 2011, o Grupo POAO realizou a cerimónia da fundação do Centro POAO.

Assistiram à cerimónia Man Hin Choi, Jin Yi, Zhu Changlong, Li Qiang e Yan Tien Kie, os membros do Grupo POAO, Zhang Beisan, o embaixador chinês em Portugal, António José, o presidente do município de Benavente, bem como outros responsáveis do governo, representantes das associações comerciais chinesas e comerciantes do Porto Alto.

A cerimónia realizou-se com a saudação do Sr. Man Hin Choi, o presidente do conselho de administração do Grupo POAO, Zhang Beisan, o embaixador chinês em Portugal e António José, o presidente do município de Benavente.

A FICOPE presta serviços de engenharia no âmbito da fiscalização e coordenação das várias empreitadas da obra.

Fontes:

Ficope

POAO http://www.poao.com.pt